Certificaçãoo Digital é VALID

3004.3454 Capitais e Regiões Metropolitanas - 0800.725.4565 Demais Localidades

1

compra

A primeira etapa do Certificado Digital é a compra, que pode ser feita diretamente aqui, no nosso site.Basta você escolher o certificado ideal para você.

Mais detalhes da etapa de compra

Presencialmente

Para agendar em um dos nossos locais de atendimento, clique aqui e confira o endereço mais próximo.

Videoconferência

Para atendimento por videoconferência, você precisa ter a biometria cadastrada. Clique aqui e confira aqui se você tem.

Delivery

O atendimento via delivery está disponível para todos os clientes. Nessa modalidade, o nosso Agente de Registro vai até você.

Preciso alterar a data do meu agendamento

Para alterar a data do agendamento, basta clicar aqui, preencher com o número do ticket e o documento do titular, e escolher uma nova data e horário.

2

agendamento

Após a compra do Certificado, é necessário agendar a validação. Ela pode ser feita presencialmente, por videoconferência ou delivery.

Mais detalhes sobre o agendamento

Presencialmente

Para agendar em um dos nossos locais de atendimento, clique aqui e confira o endereço mais próximo.

Videoconferência

Para atendimento por videoconferência, você precisa ter a biometria cadastrada. Clique aqui e confira aqui se você tem.

Delivery

O atendimento via delivery está disponível para todos os clientes. Nessa modalidade, o nosso Agente de Registro vai até você.

Preciso alterar a data do meu agendamento

Para alterar a data do agendamento, basta clicar aqui, preencher com o número do ticket e o documento do titular, e escolher uma nova data e horário.

3

validação

É nesta etapa que os seus documentos são verificados e, caso seja a sua primeira validação, sua biometria é coletada.

Mais detalhes sobre a validação

Presencialmente

Para agendar em um dos nossos locais de atendimento, clique aqui e confira o endereço mais próximo.

Videoconferência

Para atendimento por videoconferência, você precisa ter a biometria cadastrada. Clique aqui e confira aqui se você tem.

Delivery

O atendimento via delivery está disponível para todos os clientes. Nessa modalidade, o nosso Agente de Registro vai até você.

Preciso alterar a data do meu agendamento

Para alterar a data do agendamento, basta clicar aqui, preencher com o número do ticket e o documento do titular, e escolher uma nova data e horário.

4

emissão

Após a validação, é feita a emissão do seu Certificado Digital e ele já fica disponível para utilização.

Veja mais informações sobre a emissão

Presencialmente

Para agendar em um dos nossos locais de atendimento, clique aqui e confira o endereço mais próximo.

Videoconferência

Para atendimento por videoconferência, você precisa ter a biometria cadastrada. Clique aqui e confira aqui se você tem.

Delivery

O atendimento via delivery está disponível para todos os clientes. Nessa modalidade, o nosso Agente de Registro vai até você.

Preciso alterar a data do meu agendamento

Para alterar a data do agendamento, basta clicar aqui, preencher com o número do ticket e o documento do titular, e escolher uma nova data e horário.

5

renovação

Os nossos Certificados Digitais têm entre 1 e 3 anos de validade. Quando este prazo estiver no final, você pode fazer a renovação do seu Certificado.

Veja mais detalhes sobre a etapa de renovação

Presencialmente

Para agendar em um dos nossos locais de atendimento, clique aqui e confira o endereço mais próximo.

Videoconferência

Para atendimento por videoconferência, você precisa ter a biometria cadastrada. Clique aqui e confira aqui se você tem.

Delivery

O atendimento via delivery está disponível para todos os clientes. Nessa modalidade, o nosso Agente de Registro vai até você.

Preciso alterar a data do meu agendamento

Para alterar a data do agendamento, basta clicar aqui, preencher com o número do ticket e o documento do titular, e escolher uma nova data e horário.

Valid Certificadora Digital