A solicitação de reembolso deve ser realizada na Central de Atendimento ao Cliente (SAC) da Valid Certificadora, via telefone. O atendimento ocorre de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados nacionais, das 08h às 20h.
- 3004-3454 para São Paulo, capitais e regiões metropolitanas.
- 0800 725 4565 para demais localidades.
Na abertura da solicitação no SAC será necessário informar o número do pedido, o nome do titular da compra, CPF/CNPJ, o motivo do cancelamento e a forma de pagamento (Cartão ou Boleto).
O cliente poderá
desistir da aquisição do certificado digital no prazo de até 7 (sete) dias a
contar da data de emissão do certificado digital.
O cancelamento da
compra junto a operadora do cartão ocorrerá somente após a revogação do
certificado digital pelo titular.
Procedimentos:
- A Valid
solicitará o cancelamento à operadora do cartão em até 30 dias úteis a contar
da data de solicitação;
- O processo de
estorno da compra será feito conforme a política da operadora do cartão e não
da Valid Certificadora;
- Após a
realização do procedimento acima, em caso de dúvida, o cliente deverá acionar a
operadora de seu cartão de crédito.
O cliente poderá
desistir da aquisição do certificado digital no prazo de até 7 (sete) dias a
contar da data de emissão do certificado digital.
A devolução do
valor da compra ocorrerá somente após a revogação do certificado digital pelo
titular.
Procedimentos:
- Será
necessário informar os dados bancários em nome do titular da compra, nome do
banco, agência (número e dígito) e número da conta corrente;
- A Valid
realizará o depósito em conta corrente em até 30 dias úteis a contar da data de
solicitação;
- Havendo
divergências ou falta de informações para que o reembolso seja processado, este
prazo se iniciará somente após as devidas correções passadas pelo cliente;
- O reembolso será realizado exclusivamente em nome do titular do certificado digital, caso este não possua conta corrente, o reembolso será realizado por meio de ordem de pagamento emitida em uma agência do Banco Bradesco mais próxima do cliente (consumidor).